5 de jun. de 2012

Nova afiliação


2826888218_e1532983cd_z_large
Ola docinhos de coco com caramelo !
Hoje estou aqui para falar dos avanços do blog e um deles é a nova afiliaçao com o blog  Nail Arts Mania (clique ali para ver <<<) . Bom estou muito feliz que ela tenha aceita do meu pedido .
Porque pedi afiliação com ela?
R:Sei que muitos de vocês vão pensar (a ela só quer que o blog cresça e blábláblá ) não eu não me interesso por isso claro que me interesso mas não é esse o motivo eu pedi para ser afiliada dela pois gostei do conteúdo que ela trazia a seu blog e particulamente é amável eu não ligo para sua aparencia e nem o tanto de seguidores !
O que realmente importa é quem lê seu blog não o tanto de seguidores !!!
PS: Lição aprendida com Becky do blog QL
Então espero que tenham gostado disso .
Ai desculpa gente agora acho que me expressei muito mas espero que realmente tenham gostado!
Comentem ...
Beijokas S2

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha gostado do meu blog, pois eu também gostei muito do seu >.<

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir