5 de jun. de 2012

Africa a vista

Tumblr_lspypxnsrl1r1tik5o1_1280_large_large
 Ola anjos e arcanjos !!!
Bom novamente estou aqui para falar de esmaltes , mas desta vez é uma coleção bem chamativa da colorama 
chamada : Africa a Vista .



Então vamos lá :


Bom, está coleção tem 8 cores são elas : Raíz, Cipó, Flor do Deserto, Mar sem Fim,  Noite Africana, Horizonte Azul, Banana e Terra Batida.


OBS: Todas as cores são lindas mas a que eu mais amei foi a cor banana eu coprei ela e o  Mar sem Fim , Noite Africana e posso dar meu selinho de aprovação !!!
Coisas que não gostei : Simplesmente nada está coleção está incrivel para meu ponto de vista .
E  é claro que pesquisei algumas imagens do que mais gostei ! ( Banana , Mar sem Fim  ,Noite africana creditos <<<)












  Beijokas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário