9 de ago. de 2012

Meta concluida + Nova meta

Tumblr_m8ej09pdyi1qi23vmo1_500_large
 Oiii lindas
Quanto tempo não posto né mas vou explicar .
O meu antigo computar quebro então eu tive que comprar outro e demorou muito para chegar ...
Mas é melhor eu pular para postagem logo meu povo.
Como todos sabem o blog estava com uma meta que era de conseguir chegar aos 20 leitores e nós conseguimos , por isso vou falar meu verdadeiro nome que é Isabella mas eu realmente prefiro que me chamem de Ana ou de Bella , ok ?
Então a próxima meta é completar 40 leitores e ter ao todo 40 comentarios
Recompensa : ?

Beijos 

3 comentários:

  1. ooi Bella, eu já estou seguindo, adori muito aqui
    mas olha, eu acho legal pelo menos comentar sobre o post antes de se divulgar, assim a autora de algum blog e tal, pode ter a certeza que seu esforço está sendo em vão. Eu sinceramente espero e tenho certeza que já já vai chegar na sua meta, tbm to me esforçando para meu blog crescer, Beijinhoos
    http://hope-find.blogspot.com.br
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://hope-find.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela meta , estou seguindo você pode passar lá no meu blog e seguir ? me ajude a cumprir minha meta também :\
    ~http://space-female.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi ana parabens flor pela meta eu tambem estou lutando pela minha se quiser da uma passadinha lá para conhecer Blog da Pepi

    ResponderExcluir