25 de jun de 2012

Meu Top 5 !


Ola docinhos de mel 
Dessa vez eu realmente evaporei . Acho que foram mais de 5 dias , então para que não aconteça isso vou colocar o meu status para vocês verem oque está rolando .
Mas vamos para o post do dia !
Bom neste post eu vou mostrar minhas musicas preferidas (e eu não sou tão velha assim tá ! ) .
No fim do post vou comentar sobre isso !
Para saber mais clica ai vai !




                                                    1° Lugar : To tranquilão



2° Lugar :  Tá vendo aquela lua !


3° Lugar : I Wanna Rock N Roll Al Night


4° Lugar : Blackbird


5° Lugar : Over the Rainbow




Explicações : Vocês podem ta achando estranho funk serio Ana funk ! Gente essa música marcou a minha infância  ai vocês me perguntam porque e eu respondo tanto influenciada pelo meu pai e agora pela pessoa que eu mais admiro que é o Eduardo ou mais conhecido no Brasil e em Portugal Venom  Extreme um dos maiores talentos do mundo no meu ponto de vista ! (canal dele)  . Tá Ana mas ou você gosta de funk ou de rock ou clássico ? Gente eu amo muito o Rock tanto que minha banda preferida é o KISS. Mas oque importa é que vocês tenham gostado e se gostaram divulgue meu blog e o canal do Venom !














9 comentários:

  1. Oiiie tem selinho pra vc no meu blog ok? Beijooos http://candyyshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA nunca tinha ouvido esse funk , eu gosto bem pouco mais é bom esses funks sem palavrões ou malicias *-*
    Surpresinha pra o blog : http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/2012/06/sobre-afiliados-e-muito-mais.html#more

    ResponderExcluir
  3. Flor, estou seguindo, segue de volta??

    Aceita afiliação??

    http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor ja coloquei você na elite, obrigada por aceitar'

    ResponderExcluir
  5. Tem mais selinhos pra vc no blog ^^ Beijos http://candyyshine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muitoo lindo aqui .


    http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor seu blog é muito lindo S2
    Dá uma passadinha akie:http://veryconnected.blogspot.com.br/
    E se gostar, seja uma seguidora.Bezos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Tem selinho pra vc lá no blog!

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir